top of page
Entrega de porta

Politica de Entrega, Trocas, Devolução e reembolso

Se você precisou chegar até aqui, não se preocupe. Nós iremos resolver 

Politica de Troca

Prazo para troca: Prazo de troca de produtos 30 dias após o recebimento

Envio e reenvio e custos: O envio do produto para o remetente (SOTER-SCI)  devera ser feito pelos correios para a caixa postal indicada na seção de contatos desta mesma pagina. Quanto as custas, em caso de erro de envio de produto causado pela remetente ou defeito, será reembolsado em até três dias úteis após o envio de comprovante. Caso a troca seja devida a erro de pedido do cliente ou mera mudança de produto as custas de envio e reenvio (novo frete) do novo produto será de encargo do comprados.

Trocas: Só serão aceitas trocas de produtos que estiverem em perfeitas condições de revenda, isto é sem avarias no produto, e de embalagem quando esta fizer parte do valor agregado do produto em condição de novo.

Atenção: Para o envio do produto certifique-se que ele foi enviando corretamente e embalado de forma que evite ao máximo avarias para não haver problemas com a sua troca.

Politica de devolução

Prazo de arrependimento: 07 dias após o recebimento, conforme previsto no CDC 

Envio e custo: Conforme previsto do CDC

Estado do produto: Caso o produto seja devolvido avariado ou fora de condições de revenda o valor não será reembolsado.

Politica de reembolso

Prazo de pedido de reembolso: Varia conforme a forma de pagamento, em caso de cartão de crédito o valor sera estornado assim que for recebido o retorno do produto e atestadas as condições do mesmo, boleto e pix, segue-se o mesmo procedimento de pagamento por cartões, porem esperasse os prazos do sistema bancario de deposito.

Modo de reembolso: Deposito em conta ou estorno em caso de cartão de crédito

Devolução de produto: Envio por correios, para a caixa postal inserida no contato.

Politica de entrega

Após a confirmação de pagamento se dará ao inicio de preparação do pedido no prazo máximo de dois dias úteis, após esse período o produto será enviado pelos Correios em até quatro dias úteis. A data entrega pelos correios pode variar de acordo com a empresa e o local de destino e você poderá acompanhar pelo código de rastreio enviado por email no site dos correios.

Media de entrega de pedidos são de 07 dias úteis.

As taxas de entrega serão de acordo com o que é cobrado pelos correios, levando em conta peso, e serviço utilizado.

Para entregas em Santos e São Vicente disponibilizamos entrega com agendamento direto com a Soter - SCI com taxa de R$ 30,00 para compras de até R$ 500,00 e isenção para compras acima de R$ 500,00.

Para as compras entregues pela Soter - SCI oferecemos a facilidade de pagamento na entrega.

Consulte antes a região de entrega disponível para sua Cidade.

 

Garantia

Prazo de garantia e perda de garantia: São 90 dias para produtos como (placas, sirenes simples, luminárias, centrais de alarme e periféricos, conexões, válvulas, caixas de hidrante e peças que compõe o hidrante); para equipamentos especiais como ( moto ventiladores, bombas e centrais de alarme e produtos intelbras), consultar a garantia de fabrica que são superiores a 90 dias, porem com variação de acordo com o produto selecionado.

A garantia não cobrira danos causados por mau uso, e instalação fora dos padrões de norma e do fabricante, o acionamento da garantia deve ser feito dentro do prazo contado a partir do momento do recebimento do produto pelo canal de contato SUPORTE E GARANTIA no menu principal.

O produto e o pedido sera submetido a analise e confirmado a legitimidade do pedido sera realizado a troca e o envio do produto sem prejuízos ao consumidor.

Caso seja constatado o mal uso do produto e instalação fora das normas e padrão de fabrica, não será realizado a troca e o produto devolvido. 

Envio, custos e prazo de analise: O envio e os custos de frete deveram ser acordados e combinado com a equipe de suporte para melhor atendimento dos serviços de garantia.

Os prazos de analise podem varia de produto para produto, tendo uma media de 15 dias. 

Orientações

Orientamos nossos clientes que ao recebimento dos produtos sejam fotografadas o estado da embalagem entregue e do produto ainda fechado e após aberto, para que caso haja avaria seja constado se foi ou não no transporte.

Orientamos também o cuidado na abertura da embalagem para que não haja danos ao produto e nem na embalagem que podem acarretar em problemas em eventual troca ou arrependimento.

Código de defesa do consumidor

Contato

Tel.: 13 98155.9081

email: sotersegurancacontraincendio@gmail.com

Endereço:  Avenida Dr Pedro Lessa, 1541 Cep: 11025-971 Caixa postal: 2560

bottom of page